Fórum de Sepse
bp
9/28/21, 10:00 PM
America/Sao_Paulo GMT -3
Description
Fórum de Sepse
Coordenação científica:
Time Sepse da BP
19h- Abertura
Dra. Bianca Miranda- Gerente Executiva de Práticas Médicas Corporativa e Governança do Corpo Clínico
19h05-19h45- Palestra de abertura
Cenário mundial da sepse e o contexto da Covid-19: os desafios impostos pela pandemia.
Palestrante: Dr. Fernando Bozza – Pesquisador do IDOR e da Fiocruz.
19h45 – 20h – Perguntas
20h – 20h20 – Como a literatura enxerga a questão do volume e qual o papel do lactato na atualidade. É o mesmo volume para todos? Existe o fluxo ideal?
Palestrante: Dr. Flávio Freitas, UNIFESP, ILAS
Moderadores: Dra. Viviane Veiga | Dra. Rafaela Morsch | Dra. Michelle Zicker | Dra. Silvia Christ.
20h20 – 20h30 – Perguntas
20h30 – 20h50 – Talk Show - “A importância da Sedação x Delirium e os desafios para um melhor desfecho mortalidade e morbidade”.
Palestrante: Dra. Viviane Veiga - Coordenadora de UTI na BP
Moderadores – Dr. Leandro Lago| Dr. Júlio César | Dr. Artur Momma.
20h50 – 21h – Dúvidas
21h - Encerramento
Previous registration necessary?
NO
YES
Simultaneous translation ?
NO
YES
Will it be recorded?
NO
YES
Viviane Veiga, Rafaela Morsch, Michelle Zicker, Silvia Christ, Leandro Lago, Júlio César, Artur Momma
Abertura, Cenário mundial da sepse e o contexto da Covid-19: os desafios impostos pela pandemia, Como a literatura enxerga a questão do volume e qual o papel do lactato na atualidade. É o mesmo volume para todos? Existe o fluxo ideal?, Talk Show - “A importância da Sedação x Delirium e os desafios para um melhor desfecho mortalidade e morbidade”, Encerramento
Português
Speakers
Bianca Miranda, Fernando Bozza, Flávio Freitas, Viviane Veiga
Register your event here
Already have an account? LOGIN HERE. If You don't have an account you need to create a free account.